Camisola manchester city primeira 2022-2023

PUMA, a marca líder mundial em desporto, lançou oficialmente a camisa de casa do Manchester City FC para a época 2022-23. Inspirado pela lendária equipa que ganhou quatro torneios de primeira linha consecutivos entre 1967 e 1971 e o líder da equipa na altura, Colin Bell, o novo kit é uma homenagem a uma grande época e às estrelas que o fizeram acontecer.

A nova camisola do Manchester City de 2022-23 recria o desenho icónico do clube da época de Colin Bell como homenagem a um dos maiores ícones do City e a uma equipa lendária. A camisola é acabada em azul céu, com a crista do taco colocada no centro do peito frontal, o colarinho e os punhos embelezados com as listras emblemáticas da Borgonha e o logotipo da coroa ‘O Rei’ no interior do colarinho como tributo ao ‘Rei Colin’.

“Esta nova camisola doméstica para a temporada 2022-23 é uma homenagem ao design clássico da camisola doméstica da história do Manchester City. Criámos uma reviravolta moderna nas camisas usadas pelas lendas do clube de 1967 a 1971”, disse Marco Mueller, director sénior da linha de produtos Team Sport da PUMA. “A Borgonha, uma cor frequentemente usada nas camisolas de casa do clube antes, é usada nos acabamentos. A nova camisola de casa é uma homenagem à ilustre história da cidade, ao seu estilo distinto de jogo e aos elogios que hoje detém, tanto na sua totalidade como nos seus vários detalhes de design”.

camisola manchester city 2023

A nova camisola de casa do Manchester City para a época de 2022-23 incluirá duas versões. A versão dos jogadores irá apresentar ULTRAWEAVE, o tecido de camisola de desempenho mais leve alguma vez fabricado pela PUMA, e a tecnologia DryCELL sweat wicking, que ajuda os jogadores e as equipas a serem mais rápidos, mais dinâmicos e mais atléticos no campo através de um tecido leve de estiramento de quatro vias (fios spandex com estiramento tanto na urdidura como na trama). A versão em leque será feita de 100% poliéster reciclado com tecnologia clássica de pavimentação a secoCELL.